Mais uma atriz foi escalada para compor o remake de Pantanal, na Globo, que tem estreia prevista para 2022. Trata-se de Debora Bloch, que, se tudo der certo, interpretará a personagem Maria Bruaca, a qual, em 1990, foi feita por Ângela Leal, na extinta TV Manchete.
Entretanto, apesar de a Globo ainda não confirmar nada sobre as escalações do elenco, a entrada da veterana está praticamente assegurada, assim como informa a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo.
Veja também: Antonio Fagundes revela o que o fez recusar Pantanal e romper com a Globo; saiba tudo
Além de Deborah Bloch, o autor Bruno Luperi também contará em seu casting, conforme já divulgado aqui no Resumo das Novelas Online, com Osmar Prado, Bruna Linzmeyer, Marcos Palmeira, Julia Dalavia, Dira Paes, José Loreto, Irandhir Santos, Dira Paes, Marcos Palmeira, José Loreto, Murilo Benício, Selma Egrei, a modelo Letícia Salles, Renato Góes, Juliano Cazarré, Juliana Paes e Caco Ciocler.
Só lembrando que as gravações da segunda fase da história estão marcadas para acontecer somente em julho. A princípio, os atores se concentrarão no Rio de Janeiro para, somente, no final do mesmo mês, partirem para o Mato Grosso, e que alguns artistas já compareceram aos Estúdios Globo, na capital carioca, com o objetivo de realizar a leitura dos capítulos, dentre eles Juliana Paes, que viverá Maria Marruá (a mãe de Juma Marruá, a protagonista), e Alanis Guillen, a qual deverá ser a mocinha do folhetim, assim como Cristiana Oliveira na primeira versão.
Em sua estreia na TV, Letícia Salles terá desafio pela frente
Prevista para estrear em 2022 na faixa das 21h, da TV Globo, o remake de Pantanal contará com uma modelo que fará sua estreia na TV, em novelas, trata-se de Letícia Salles, que dará vida à personagem Filó na primeira fase da história. A jovem, de 26 anos, terá como objetivo contracenar com o ator Renato Góes, o qual interpretará José Leôncio mais jovem.
Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estreante, que namora o empresário João Paulo Fonseca, contou que precisará saber lidar com o ciúme dele caso se tenha cenas picantes na trama escrita por Bruno Luperi. “Falo para ele: ‘Você vai ter que se acostumar com o meio e estar com um espírito evoluído para me ver dando uns beijinhos’. Não tem problema se ele não quiser ver, só quero que me apoie, porque é meu trabalho”, declarou.
Além disso, a carioca também revelou que o seu maior desafio será o de beijar uma pessoa com quem não está envolvida amorosamente. “Acho que vão ser mais beijos. Pode mudar, não sei. Vou ter que aprender a dar beijo técnico. Brincaram comigo que preciso ir treinando no braço”, disse ela, se divertindo com a situação.
No mais, vale ainda ressaltar que Letícia já vem estudando atuação desde o ano passado, visto que ela é agenciada por Ike Cruz, o mesmo de Juliana Paes. “Não queria trocar o que tinha lá [na Europa como modelo] por algo incerto aqui”, ressaltou a morena, que foi incentivada por seu agenciador a investir na carreira de atriz.