Marê (Camila Queiroz) armará um plano perverso contra Gilda (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Pretendendo a todo custo tirar a megera da presidência do Grande Hotel Budapeste, a protagonista terá sucesso em sua empreitada e, então, retomará imediatamente o comando dos negócios do Grupo Rubião na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 22, o público verá Nelson (Rômulo Weber), um amigo de faculdade da mocinha, aconselhar a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) a investir na Bolsa de Valores como uma forma de aumentar o seu patrimônio. Na ocasião, o rapaz ainda alegará que só foi a cidade fictícia de São Jacinto porque era uma ação que estava nos planos da mocinha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A queda de Gilda e a ascensão de Marê
Será aí, portanto, que a vilã tomará para si a ideia e, com isso, resolverá aplicar recursos financeiros da empresa sem antes mesmo de pedir autorização para o conselho, fato este que resultará na perda de todo o investimento. Depois disso, Érico (Carmo Dalla Vecchia) fará uma reunião de emergência com todos os membros da diretoria, que optarão por renomear a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) para o antigo cargo que exercia lá.
“Você é uma cobra traiçoeira, Maria Elisa! A verdade, senhores, é que eu fui vítima de um golpe da Maria Elisa para me tirar da presidência! Ela ‘plantou’ aqui no hotel um investidor da Bolsa com o propósito de me engambelar, de me induzir a fazer esse investimento desastroso”, soltará a víbora, bastante indignada com o ocorrido.
“Não queira jogar em mim a responsabilidade pela sua incompetência, Gilda, pela sua total falta de visão para os negócios”, rebaterá a jovem, se livrando de toda e qualquer culpa no cartório. Em seguida, a assassina contestará e acusará o advogado de estar ao lado de Marê nessa falcatrua, além de prometer que vai provar a todos que tudo isso não passou de uma grande armação contra ela.