A TV Bandeirantes já definiu qual será a substituta da reprise de Floribella, que ainda está no ar pela emissora paulista. De acordo com informações veiculadas pelo colunista Flávio Ricco, no portal R7, a novela portuguesa Nazaré entrará na faixa nobre que ocupa a saga de Maria Flor e seus amigos.
A novela, que foi escrita por Sandra Santos e contou com a produção da SP, foi exibida em duas temporadas pela emissora de TV SIC, em Portugal, de 09 de setembro de 2019 a 08 de janeiro de 2021, e teve como protagonista a modelo, atriz e apresentadora Carolina Loureiro, que é a atual namorada do cantor Vitor Kley.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Floribella
Segundo a publicação, o enredo do folhetim trata-se de uma história de amor contemporânea, que abordará drama, luta, renascimento e esperança, além de conter também temas relacionados à juventude, autismo, dependências e culto ao corpo. “Faltam-me as palavras. Só consigo agradecer!”, relatou Carol em sua rede social.
Pedro Carvalho fará novela portuguesa
Podendo ser visto, atualmente, na reprise de Escrava Mãe, na Record TV, o ator Pedro Carvalho retornou ao seu país de origem, Portugal, para integrar o elenco de uma nova novela da emissora de televisão SIC, intitulada de Amor Amor.
Segundo informações veiculadas no site Notícias da TV, Pedro interpretará o bombeiro Serafim, que mudará sua personalidade só para conquistar sua amada Cátia (Mariana Pacheco). “Apesar de Serafim ser arruaceiro, o personagem vai fazer rir pela sua ingenuidade e falta de modos em alguns momentos”, comentou ele, em entrevista. Além disso, o intérprete de Miguel disse que também dará uma de cantor para fisgar o coração de Cátia.
No mais, a trama lusitana, que tem estreia prevista para janeiro, será ambientada em um quartel de bombeiros e ainda abordará a música portuguesa. Na história, um casal de músicos, que se conhece desde a infância, acabará se separando após sofrerem um trágico acidente.
No Brasil, Pedro Carvalho também esteve nas novelas O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019), ambas da Globo. Seu último trabalho em Portugal foi em Ouro Verde (2017), da TVI, interpretando o vilão Tomás, novela esta que foi exibida pela Band este ano.