Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são colegas de trabalho e escondem o que sentem um do outro. Em capítulos anteriores, os dois acabaram dando um beijo apaixonado, mas preferiram abafar a situação. Por outro lado, nos próximos capítulos, Pat terá uma surpresa para lá de decepcionante.
Após transarem pela primeira vez, Andréa e Moa decidirão assumir o namoro. A notícia, entretanto, deixará Pat completamente despedaçada, já que ama o dublê. Como é casada, a personagem de Paolla Oliveira não pode fazer nada. Ela, inclusive, ficará diferente com o amigo após a situação. Será que Moa perceberá a indefença?
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.
Leonardo desmascara Regina em Cara e Coragem
Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Leonardo (Ícaro Silva) tem visto sua vida sendo atormentada por conta de uma série de cartas anônimas que estão sendo enviadas para sua mãe. Desconfiado, o irmão de Clarice (Taís Araújo) chegará a conclusão de que Regina (Mel Lisboa) é a responsável.
Diante disso, Leonardo decidirá tirar satisfação com a secretária: “Foi você, não foi?”. Ela se fará de desentendida, mas ele insistirá no assunto. “Você que tá mandando carta anônima pra minha mãe, dizendo que eu tenho um caso na empresa. Tá querendo o quê? Me ferrar?”, falará o playboy, sendo esconder sua fúria.
“Por que você acha que eu ia mandar carta anônima falando da gente?”, questionará Regina. “Eu só quero que você confirme que foi você que escreveu as cartas, porque eu sei que foi”, insistirá Leonardo. A secretária, por sua vez, continuará provocando o jovem rapaz na trama da Globo: “E se fosse? O que você ia fazer?”.
Veja também – Chiquinho faz revelação para Moa sobre Rebeca e dublê percebe o inevitável: “Saudade”
“Ia dizer que eu nunca vou assumir nada com você. O que a gente tem é um lance legal, mas não é pra ser sério. Você acha que você foi a única que eu peguei na empresa? Pelo amor de Deus. Desde a época que o papai ainda era vivo, eu dava meus rolés lá dentro”, dirá Leonardo, humilhando a amante e deixando ela na pior.
Abalada com as palavras, Regina abrirá o jogo e confirmará tudo: “Fui eu. Mandei as cartas”. “Sabia! Você vai parar com isso! Parou!”, ordenará Leonardo. “Vai se ferrar!”, responderá a secretária. Logo em seguida, ela se retirará do local completamente aos prantos. Vale lembrar que a novela é de autoria de Claudia Souto, sendo um sucesso.