Em O Clone, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Diogo (Murilo Benício) morrerá em um grave acidente de helicóptero. O rapaz pegará a aeronave, após uma briga feia com Leônidas (Reginaldo Faria). O empresário discutiu com o filho quando descobriu sobre o envolvimento dele com Yvete (Vera Fischer), sua namorada.
Diogo acabou saindo no meio de uma tempestade com um helicóptero e morreu durante queda. Como Lucas (Murilo Benício) ainda estava em viagem, ele só ficará sabendo sobre a morte do irmão quando desembarcar no Brasil. Ele chegará em casa já perguntando sobre o paradeiro de seu gêmeo.
Veja também – Silviano chega em Petrópolis, descobre que seu dinheiro foi roubado e mata caseiros da mansão
Diante do questionamento, Leônidas cairá no choro e começará a chorar. “Ele não está… Não está mais”, começará dizendo o empresário. Em seguida, ele afirmará que os filhos nunca o escutaram e a teimosia acabou nessa situação. “Dois irresponsáveis”, esbravejará ele. Em seguida, Lucas descobrirá que houve um acidente de helicóptero.
Ele ficará em choque ao saber que o irmão morreu durante a queda. “Não sobrou nada! Nada!”, gritará Leônidas. Desesperado, o rapaz correrá para o quarto do irmão e começará a chorar sem parar. A novela O Clone, vale dizer, é de autoria de Glória Perez e foi ao ar originalmente entre os anos de 2001 e 2002.