Já ouviu aquele velho ditado em diz que mentira tem perna curta? Pois é, e ele será claramente aplicado em Léia (Silvia Pfeifer) nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque o detetive que Bruno (Antonio Fagundes) contratou para investigar uma possível traição da esposa mostrará a ele provas concretas a respeito do que conseguiu coletar na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Eu não posso acreditar no que estou vendo”, disparará o pai de Marcos (Fábio Assunção), chocado ao ver algumas fotos da loira com Ralf (Oscar Magrini). “E se o senhor quer mais provas do que estas escute isso um pouco”, falará Clóvis (Amilton Monteiro), exibindo, na sequência, um áudio comprometedor. Na ocasião, o fazendeiro ouvirá os amantes falando acerca dele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
“Mas isso é mentira. Eu só quero que o senhor me pegue eles em flagrante. Pegue esses dois no pulo nessa safadeza aí. É só isso que eu quero”, pedirá o rei do gado, enfurecido. “Seu Bruno, isso é a coisa mais fácil desse mundo. Agora como o senhor vai encarar essa situação?”, perguntará o profissional, preocupado.
O que vai acontecer depois?
“É claro que eu vou encarar essa situação. Ela vai ver quantos bois meus ela vai levar. Eu posso ser corno, mas não sou trouxa”, sentenciará o veterano. “Mesmo porque adorno de rei é coroa e não chifre, não é mesmo”, brincará o detetive. “Eu vou ter que me controlar para não dar umas porradas nesse safado”, confessará Bruno. “E na sua mulher?”, indagará Clóvis. “Eu jamais bateria na mãe dos meus filhos”, garantirá ele, sendo surpreendido logo após. “Então melhor a gente deixar de sobreaviso o delegado Bordon (Renato Master)”, alegará o detetive.