A Globo já definiu a personagem que Larissa Manoela fará na continuação de Eta Mundo Bom. A atriz recebeu o convite para a próxima novela das seis, que estreia em 2025, e aceitou. No entanto, ela não será par romântico de Candinho (Sergio Guizé).
Depois de protagonizar Além da Ilusão (2022), a artista chegou a ser convidada para retornar à faixa das 18h em Garota do Momento, mas recusou. O papel, então, ficou com Maisa Silva, que interpreta a vilã Bia.
Porém, a Globo não desistiu da ideia de trazer Larissa de volta para seu casting e a convidou para Eta Mundo Melhor. A trama, escrita por Walcyr Carrasco, mostrará a sequência da saga de Candinho.
A personagem de Larissa Manoela em Eta Mundo Melhor
No entanto, ao contrário das especulações, a personagem de Larissa não se envolverá com o protagonista da história. A nova mocinha que fará par romântico com Candinho irá demorar um pouco para surgir na história.
De acordo com informações do jornal O Globo, a equipe do folhetim convidou a atriz para interpretar uma enfermeira e ela aceitou. A artista interpretará o novo amor de Celso (Rainer Cadete), que ficou sem parceira na continuação da novela depois que Bianca Bin recusou a proposta para reviver Maria — ela fará apenas uma participação especial.
Como será a continuação
Conforme o site informou em primeira mão em outubro, a sequência de Eta Mundo Bom se passará em 1950, dez anos depois do fim da trama anterior, com Candinho em busca do filho perdido.
No elenco, estão nomes como Flávia Alessandra (Sandra), Eriberto Leão (Ernesto), Rainer Cadete (Celso), entre outras. Heloísa Périssé é cotada para interpretar a vilã Zulma.