A atriz Ana Elisa Mattos foi escalada para interpretar sua primeira personagem bíblica na novela inédita Gênesis, da Record TV. Trata-se de Lilit, a serva da rainha Enlila (Maria Joana), segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.
Ela, que já esteve em Chiquititas, no SBT, e também na série Coisa Mais Linda, da Netflix, estreará em março uma nova série, intitulada de Ai que exagero!, onde contracenará com Luiza Braga. “A série fala dessa necessidade que temos de saber o que vai acontecer no futuro, de querer controlar tudo. Só que de nada adianta, porque só sabemos o que vai acontecer… vivendo”, disse a veterana.
Personagem de Pâmela Tomé em Gênesis
Afastada há quase três anos das telinhas, quando deu vida a Jane em Orgulho e Paixão (2018), na Globo, a atriz Pâmela Tomé retornará à TV para interpretar sua primeira personagem bíblica na carreira, em Gênesis, da Record.
Na história, ela será Libia, a responsável por deixar o caçador Nirode (Pablo Morais) apaixonado. “Eu sou atriz e não existe nada mais gratificante do que poder exercer o meu ofício. Fiquei encantada com a Libia, com os desafios que ela me levaria como atriz. Se o projeto me toca, mexe comigo, quero fazer”, contou a jovem, em entrevista a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.
No mais, Pâmela também ressaltou a importância do trabalho para ela: “Somos pessoas normais, com casa para limpar, contas para pagar, comida para colocar na mesa e que vão trabalhar todos os dias para garantir isso e para realizar seus sonhos”, disse.
Além disso, ela ainda descartou qualquer possibilidade de haver glamour em seu dia a dia: “Eu só consigo pensar em como é sério o meu dia a dia exercendo a minha profissão. O glamour não tem nada a ver com o ofício do ator”, afirmou a morena, que também esteve em Malhação – Seu Lugar No Mundo (2015-2016) e Sol Nascente (2016 – 2017).