Mesmo sabendo que não é o verdadeiro pai de Tigrão (Matheus Abreu), Guilherme (Mateus Solano) fará questão de esconder do garoto que Neném (Vladimir Brichta) é, de fato, o seu patriarca em Quanto Mais Vida, Melhor!. E o motivo para tal se dá em virtude do medo que o médico tem de perder o amor do filho de Rose (Bárbara Colen) na trama inédita de Mauro Wilson.
Já de volta ao seu corpo de origem, o futuro papai do filho de Flávia (Valentina Herszage) terá uma conversa franca com a amada, que fará questão de dizer a ele que o mesmo deve contar toda a verdade para o atleta. Apesar do pedido lhe feito, o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) não se mostrará de acordo e, com isso, solicitará a dançarina para que ela se mantenha em silêncio quanto ao assunto.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
No mais, vale ressaltar que o personagem de Mateus Solano só ficou sabendo disso devido a um teste de DNA feito às escondidas pela mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes), em que comprovava que o skatista não é o herdeiro do cardiologista. Na ocasião, Rose havia se casado com ele já grávida do jogador de futebol.
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.