Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) ajudou Gilda (Mariana Ximenes) a cometer diversos crimes. Foi ele, inclusive, quem ajudou a ruiva a falsificar um testamento de Leonel (Paulo Gorgulho), deserdando Marê (Camila Queiroz). No entanto, apesar de tantos crimes nas costas, o pilantra nunca será preso na novela das 18h da TV Globo. Explicaremos o porquê a seguir.
No capítulo do último sábado (16), Leonel surpreendeu a todos ao se revelar durante o julgamento de Marê. Na ocasião, ele lembrou que foi Gilda quem tentou tirar sua vida no passado. O “morto-vivo”, então, esclarecerá toda a história e ficará provado que Marê é inocente. Gilda, por outro lado, sairá algemada da sala de audiência e irá direto para a cadeia. Nisso, ficará também esclarecido que Gaspar e a vilã sempre foram amantes. O que se espera, portanto, é que ele também pague pelos seus crimes atrás das grades. Mas não é isso o que vai acontecer.
Gaspar morre em Amor Perfeito
Ao invés da prisão, Gaspar acabará morrendo ao lado de Gilda durante uma perseguição policial. Ele ajudará a ruiva a fugir da prisão, mas ambos se verão encurralados pela polícia. Na fuga, eles entrarão em uma rua que dá para uma ribanceira. Sem saída, eles resolverão avançar com o carro sobre o precipício e morrerão em uma tragédia.
Por essa razão, Gaspar nunca será preso na novela Amor Perfeito.
Vale destacar que Amor Perfeito chega ao fim em 22 de setembro. Após isso, Elas por Elas, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, ocupará a faixa das 18h da emissora carioca.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito