Atualmente no ar na reprise de O Cravo e a Rosa na pele dos garotos Fátima e Jorginho, respectivamente, os atores Thaís Mullere João Cappelli acabaram optando por seguir caminhos opostos entre si depois de vinte anos. Só para se ter uma ideia, a jovem, que se encontra com 29 anos de idade, continua atuando na profissão, enquanto o rapaz, de 33 anos, preferiu a dublagem.
A filha da também atriz Marcela Muniz estreou na TV aos oito anos de idade, justamente na trama de Walcyr Carrasco, exibida originalmente nos anos de 2000 e 2001, dando vida a brava e destemida Fátima, filha da humilde Joana (Tássia Camargo) e do ricaço Batista (Luís Melo), e irmã de Jorginho e Catarina (Adriana Esteves).
Veja também: Relembre quais atores de O Cravo e a Rosa já morreram
Na Globo, além de O Cravo e a Rosa, Thaís participou das produções O Quinto dos Infernos (2012), Kubanacan (2003), A Diarista (2004), Zorra Total (2005), Dicas de um Sedutor (2008) e A Vida Alheia (2010). Depois disso, ela migrou para a Record TV para fazer Os Dez Mandamentos (2015), Lia (2018), Topíssima (2019) e Gênesis, veiculada este ano. No mais, vale ainda ressaltar que a moça é formada em designer de moda e trabalha como estilista em sua própria grife, já que é responsável pela criação das peças.
Em contrapartida, Cappelli está longe das telinhas desde 2015, ano em que fez uma participação no seriado humorístico Os Caras de Pau. Na carreira, ele emprestou sua voz a grandes personagens de filmes, desenhos e séries, dentre eles Draco Malfoy, da franquia Harry Potter, Garry, do desenho Os Padrinhos Mágicos, Eric Kirby, de Jurassic Park 3, Reginald, de It: A Coisa, e Otis, protagonista da série Sex Education, entre outros.