Pilar (Gabriela Medvedovski) se verá obrigada a mudar seus planos com a partida de Luísa (Mariana Ximenes) para a França nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Trabalhando como babá de Dominique (Thor Becker) na casa da condessa de Barral, a jovem acabará sendo demitida e, ao mesmo tempo, ficando sem local para morar, o que fará a mesma buscar uma solução na tentativa de procurar um abrigo na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Durante uma conversa com Jorge/Samuel (Michel Gomes), a filha de Eudoro (José Dumont) dará a informação para o amado, que, por sua vez, se mostrará preocupado com a notícia, a ponto de querer saber se Eugênio (Thierry Tremourox) disse quando vai se mudar. “Não. Mas por que a condessa não me disse nada? Deve ter decidido isso da noite para o dia”, cogitará a futura médica.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador
Nessa hora, o ex-escravo, então, fará questão de perguntar onde ela se instalará a partir de agora e, com isso, ouvirá da amada: “Eu pensei no zungu, na Pequena África”, disparará a personagem de Gabriela Medvedovski, fato este que deixará o meio-irmão de Tonico (Alexandre Nero) completamente assustado. “Não sei se você vai se adaptar lá. É muito diferente da casa da condessa. Todo mundo morando junto, sem privacidade”, avisará ele.
Mesmo assim, Pilar relevará a afirmação feita pelo moreno e dirá: “Já morei em fazenda, em convento. Me acostumo com tudo. Gosto de lá, gosto das pessoas. Vai ser até bom. A cozinha sempre cheia de gente”. Xiiii! Será que ela vai gostar? Não perca esta cena prevista para ser exibida neste sábado (21), na sua novela das seis.