Em Quanto Mais Vida Melhor, Roni (Felipe Abib) tentará de tudo para “roubar” Tina (Agnes Brichta) de Neném (Vladimir Brichta). Para começar, o vilão fará com que a jovem saia com ele para um passeio, assim, ele espera que os dois possam se conhecer melhor.
Em seguida, Roni levará a estudante para um passeio na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Eles farão, em seguida, uma paradinha no Karaokê da Tijuca. Só que, a princípio, Tina ficará incomodada com a presença do pai biológico, mesmo ele se esforçando para agradá-la.
Algumas horas depois, finalmente, os dois começarão a interagir: “Tina, sei que o teu pai é o Neném. Mas eu também sou. Quero ser teu amigo. Só isso”, retrucará Roni, carinhoso. O passeio, felizmente, será bem tranquilo, onde os dois cantarão juntos no Karaokê.
Roni morre no final de Quanto Mais Vida Melhor
Na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, que está sendo exibida atualmente no horário das 19h da Globo e se encaminha para a sua reta final, Roni (Felipe Abib) terá um final pra lá de trágico ao morrer no lugar de Neném (Vladimir Brichta). Os planos iniciais da autora, vale recordar, eram de matar o jogador, que perderia sua vida ao salvar Bianca (Sara Vidal) com uma doação do seu próprio coração.
Porém, como o público se apegou e recepcionou muito bem os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!, a autora decidiu por bem poupar o jogador de um encontro com a Morte (A Maia), o qual será protagonizado pelo seu irmão criminoso, que já lhe deu bastante trabalho.
A morte de Roni, embora tenha potencial para agradar o público, deixará algumas pessoas com marcas pesadíssimas. Além de Nedda (Elizabeth Savalla), que ficará pra lá de arrasada, Tina (Agnes Brichta) não poderá conviver com Roni ao saber que ele é seu verdadeiro pai biológico.