Na novela Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) não tem muita certeza se quer mesmo subir ao altar com Regina (Mel Lisboa), e a grande motivação para essa dúvida é Clarice (Taís Araújo). Por isso, assim que descobrir que o noivo estará em casa decidido a faltar à cerimônia, a jovem irá até lá pessoalmente e usará a própria “falecida” para convencê-lo a finalmente se casar com ela.
“Leo, estou aqui, vestida de noiva. É o dia do nosso casamento. E você vai ficar aí?”, disparará ela, que o verá afirmar que não foi Clarice quem o perdoou, e sim Anita (Taís Araújo): “Não era ela, não era ela, Regina. Eu preciso de uma resposta da Clarice. Isso ninguém pode me dar”.
Será aí que Regina usará sua maior carta na manga e passará um papel por baixo da porta que fará Leo deixar o quarto na hora: um bilhete de Clarice. “Regina, cuida do meu irmão quando eu não estiver por perto. Olha por ele com meus olhos de irmã”, dirá o documento.
Veja também – Zé Paulino fica perplexo ao flagrar beijo entre Tertulino e Candoca
“A Clarice me pediu isso e agora estou aqui, vestida de noiva, pra cuidar de você sempre. E agora é o nosso amor que está em jogo. É a nossa vida. Pensa em mim, pensa em nós”, pedirá Regina, que finalmente conseguirá convencer o noivo a partir rumo ao próprio casamento.
Segunda novela das 19h ao ir ao ar desde a pandemia de Coronavírus de maneira ininterrupta e inédita, Cara e Coragem é escrita por Claudia Souto e conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo e Paulo Lessa interpretando os principais personagens no folhetim.
Cara e Coragem – Resumo dos próximos capítulos