Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Donatela (Claudia Raia) acabará sendo acusada pela morte de Salvatore (Walmor Chagas). Por outro lado, uma das únicas pessoas a acreditar na mulher será Pedro (Genézio de Barros), o pai de Flora (Patrícia Pillar).
Dessa forma, Pedro tomará a atitude de procurar Gonçalo (Mauro Mendonça) e pedirá que o empresário se encontre com Donatela para ajudá-la: “O senhor acredita na Donatela ou também está achando que ela é uma assassina?”, dirá Pedro.
O empresário, por sua vez, responderá que continua acreditando na inocência dela. “Que bom ouvir isso. O senhor sabe que a Donatela é pura, é boa. Ela é inocente e caiu em uma armadilha”, garantirá o pai adotivo da dondoca para o homem.
Veja também – Flora chama Irene de burra por acreditar nela e a senhora cospe saliva na cara vilã: “Arder no fogo do inferno”
“Ela quer se encontrar com o senhor para explicar como que a Flora (Patrícia Pillar) fez para jogar a culpa nela da morte do Salvatore”, contará Pedro, falando sobre Donatela. “Eu estou disposto a ouvi-la”, responderá o empresário.
“O senhor pode se encontrar com ela daqui 3 horas nesse shopping aqui perto?”, alegará Pedro. O empresário confirmará. Vale lembrar que a novela é de autoria de João Emanuel Carneiro, sendo um grande sucesso da dramaturgia.