Marcela (Drica Moraes) não desistirá tão fácil enquanto não conseguir conquistar Batista (Luís Melo) na reprise de O Cravo e a Rosa. Decidida a todo custo fisgar a grana do banqueiro, a interesseira se utilizará de uma surra tomada por Catarina (Adriana Esteves) para se fazer de coitadinha para o veterano e, assim, deixá-lo completamente afim dela na trama de Walcyr Carrasco.
Após marcar de se encontrar com Petruchio (Eduardo Moscovis) e deixar o aroma de seu perfume pelas roupas do protagonista, a filha de Joaquim (Carlos Vereza) será confrontada pela irmã de Bianca (Leandra Leal) durante um jantar na casa do pai, onde lá ela tirará satisfações com a rival e ainda, por sinal, baterá nela, fato este que fará com que a feminista seja expulsa do local pelo personagem de Luís Melo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa
Depois do episódio, a cara de pau logo tentará fazer com que Batista tenha pena dela, ao jogar todo o seu chame para cima dele, e conseguirá. A partir daí, o ricaço, portanto, começará a dar em cima da mulher com o objetivo de fazê-la se tornar a primeira-dama da cidade. Só para se ter uma ideia, o bigodudo a presenteará com um buquê de flores e, com isso, será bastante elogiado por ela.
“Dizem que se conhece um homem pelo bigode. Bigode fraco, homem fraco. Bigode forte… Hum…”, comentará Marcela, no momento em que pega no bigode do amado. “Já notou que o meu é firme”, rebaterá o banqueiro, já com segundas intenções. “Mas, diga-me. É mesmo dono do banco? Ou um sócio minoritário? Um empregado muito bem qualificado?”, questionará a víbora, querendo se certificar da profissão do homem. “Pela casa que moro, deve ter percebido que não sou um empregado”, devolverá ele.
Veja também: Dividida, Bianca desiste de casamento e finge desmaio para não ficar com Heitor
Mesmo assim, a personagem de Drica Moraes seguirá fingindo inocência. “Ai de mim. Não me importo com luxos, nem observei sua casa como devia. Mas, então, é mesmo dono do banco?”, insistirá a ambiciosa, recebendo uma resposta positiva. “Espero que não me julgue mal. Não me importo com a sua condição social. Apenas quero conhecê-lo melhor”, mentirá ela, antes de conceder um beijo nele.