Manuela (Marjorie Estiano) ficará chocada ao se deparar com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) aos beijos em A Vida da Gente. Sendo assim, a chef de cozinha tomará sérias decisões para sua vida: ela sairá de casa, pedirá o divórcio e ainda ficará de mal com a irmã na reprise da trama de Lícia Manzo.
Depois de ver com seus próprios olhos a cena em questão, com a ajuda de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que foi a responsável por armar para que a filha desse o bote nos dois, a sócia de Maria (Neusa Borges) se mandará para a casa de Iná (Nicette Bruno) e se recusará a falar com a ex-tenista quando for procurada por ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
“Então, filha, o que eu faço? Ela está lá embaixo esperando”, avisará a namorada de Laudelino (Stênio Garcia), que estará tentando fazer uma reconciliação entre as duas. “Não faz nada, vó. Ou faz o que quiser, sei lá. Eu tentei conversar antes, ela não quis. Agora é tarde”, sentenciará a tia de Júlia (Jesuela Moro). “Se é isso que você quer, eu respeito a sua decisão. Só que se você visse como ela está desesperada…”, dirá a veterana, com pena da neta.
Mesmo assim, a personagem de Marjorie Estiano não se comoverá e desabafará com a avó, ao dizer que sofreu bastante para proteger a ex-atleta da super-proteção da mãe e que “sempre foi tolerante com os erros da irmã, mas que dessa vez não será capaz de passar pano”.
“Eu tinha medo do que ia acontecer comigo e com a minha família, você acha que eu não tinha? Mas, mesmo assim, eu tentei encontrar uma saída digna. Eu teria saído da vida do Rodrigo. Eu ofereci isso para ela, de verdade, mesmo com o coração apertado. Agora, isso eu não posso nem quero perdoar”, completará Manu.
Veja também: Ana e Rodrigo deixam mensagens para Manu, que se revolta e apaga
Em seguida, a senhora, então, pedirá a morena para que ela vá aos poucos perdoando a parente pelo ocorrido, já que esse sentimento de traição não passará tão rápido assim. “Eu não quero mais proximidade com eles, mas sei que isso não vai ser possível por causa da Júlia”, lembrará Manuela. “Eu sei que eles erraram e, mesmo que venham pedir desculpas, a ofensa é tão grave que não dá para apagar. Mas com sua irmã é diferente. Ela é muito maior que o erro”, afirmará a personagem de Nicette Bruno.
Apesar disso, Manu se mostrará convicta em suas palavras e logo reforçará: “A minha história com ela acaba aqui. Foi uma escolha dela”, sentenciará. “Está certo. Eu já vi que, por enquanto, é impossível. O jeito é dar tempo ao tempo. Eu vou lá falar com ela”, encerrará Iná, nas cenas previstas para serem exibidas na próxima sexta-feira (04), na edição especial da sua novela das seis.