O arrependimento por ter participado do roubo ao Carioca Palace baterá à porta de Júlio (Thiago Martins) nos próximos capítulos de Pega Pega. Diante disso, o garçom, então, terá uma ideia mirabolante de realizar um funeral e colocar dentro do caixão parte dos dólares e, com isso, enterrá-lo em um cemitério de cachorros com a ajuda de Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini).
E tudo isso acontecerá depois que o amado de Antônia (Vanessa Giácomo) tiver se encontrado com Pedrinho (Marcos Caruso) na vila. A partir daí, o rapaz logo decidirá comunicar aos colegas de trabalho sobre o que pretende fazer para se livrar da culpa. Na ocasião, o ladrão falará que não vai mais devolver a quantia ao avô de Luiza (Camila Queiroz), e sim enterrar o valor surrupiado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
Em seguida, o quarteto será visto no cemitério de cachorros com um caixão, dizendo que estão lá para sepultar Sherlock. No entanto, quando eles ouvirem o atendente dizer que pode cremar, o grupo se manifestará rapidamente e gritará que não, já que todos querem manter a bufunfa intacta. A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (20), na edição especial da trama de Claudia Souto.
O segredo de Mônica e o final dela
Para quem assistiu a versão original de Pega Pega, novela exibida em 2017 na Globo, viu que um dos mistérios da trama é voltado para a personagem Mônica (Júlia Lund), a qual vive junta com Evandro (Paulo Vilhena) e passa a maior parte do tempo presa dentro de casa. E a pergunta que fica é: qual o motivo de a loira não gostar de aparecer em público? A resposta é simples, ela participou de crimes no passado e, por isso, evita de sair com frequência.
Só para se ter uma ideia, a personagem de Júlia Lund se envolveu e participou de uma quadrilha liderada por Timóteo (Cacá Amaral), que é pai de Malagueta (Marcelo Serrado), anos atrás e, com isso, está foragida da polícia há bastante tempo. A mulher também chegou a namorar o concierge do Carioca Palace durante esse período em que esteve na vida bandida.
Ela, portanto, só conheceu o personagem de Paulo Vilhena no dia em que assaltou um posto de gasolina e se viu obrigada a fugir para não ser detida pela polícia. A partir daí, a moça, então, passou a ter um caso com ele, que a mantém escondida até hoje e, ao mesmo tempo, faz de tudo para que a amada não se aproxime de Júlio (Thiago Martins).
Mais adiante, Malagueta e Mônica vão se reencontrar depois de muito tempo e, com isso, o funcionário do hotel a colocará contra a parede ao perguntar se ele é o pai do filho dela. Porém, para sua decepção, o ladrão ficará sabendo que a criança é filha de Canivete (Paulo Hamilton), o outro bandido da quadrilha que morreu atropelado.
Já nos últimos capítulos, a criminosa e Evandro tentarão fugir juntos para que não sejam capturados, mas, para o azar deles, a polícia conseguirá interceptá-los e conduzi-los para atrás das grades. Contudo, o que ninguém esperava era que ela fosse depor a favor de Malagueta e inocentá-lo de um crime de homicídio. A esta altura, o amigo de Júlio (Thiago Martins) terá sido preso por ter assaltado o hotel.