Gilda (Mariana Ximenes) mostrará que é uma pessoa totalmente sem piedade alguma do próximo em Amor Perfeito. Prova disso é que ela não vai descansar enquanto não acabar de vez com a vida de Marê (Camila Queiroz), mesmo após ter contratado bandidos para destruírem a loja de Wanda (Juliana Alves) em prol de fazer com que a mocinha seja demitida na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Tudo terá início quando Gaspar (Thiago Lacerda) chegar à mansão para comunicar a amante de que o plano dela deu certo. A princípio, a ruiva fingirá surpresa, mas, posteriormente, deixará o cinismo de lado e, então, sorrirá de orelha a orelha com a notícia. Nessa hora, a megera aproveitará o momento para revelar mais detalhes a respeito do que ainda pretende fazer com a filha de Leonel (Paulo Gorgulho).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“Já disse que não sossego enquanto a ‘princesa destronada’ não vier me pedir ajuda de joelhos. Antes do que você imagina, a Marê vai ser a minha serviçal. E vai pagar por toda a humilhação que eu sofri”, garantirá a viúva, que não terá esquecido o dia em que a rival retornou ao Grande Hotel Budapeste e chegou a colocá-la para dormir com os demais funcionários.
“Nunca vou esquecer os dias em que passei naquele quartinho de empregados. Marê vai me pagar na mesma moeda. E com juros, meu querido. Juros obscenos”, sentenciará a víbora, em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (08). Fique ligado(a)!