Bruno (Antonio Fagundes) não terá pena dos coros de Léia (Silvia Pfeifer) e Ralf (Oscar Magrini) nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque o fazendeiro acabará dando um soco no rival e, como consequência, fará uma posposta inesperada para a ex-mulher, após descobrir que ela está sendo agredida, na trama de Benedito Ruy Barbosa.
Tudo terá início quando a mãe de Marcos (Fábio Assunção) estiver terminando de se arrumar e, em seguida, ouvir a campainha do apart hotel tocar insistentemente. Quando abrir a porta, ela se deparará com o ex-marido e, então, se assustará. “Cê tá sozinha em casa?”, vai querer saber o protagonista, já entrando no local. “Não tem mais ninguém aqui”, responderá a loira, tensa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Na sequência, ele se mostrará mais tranquilo e soltará: “Ótimo, assim a gente pode conversar em paz”. “Nunca pensei que você pudesse vir até aqui”, rebaterá a dondoca, surpresa com a ida dele até lá. “To fazendo isso pelos nossos filho. … Eles falaram comigo e… andaram me contando que ocê… tava querendo vortar pra casa”, explicará o amado de Luana (Patrícia Pillar), que receberá a confirmação.
Logo depois, o personagem de Antonio Fagundes perguntará sobre o paradeiro de Ralf, e ela dirá que eles se desentenderam. “É verdade que ele andou te batendo?”, indagará o veterano. “Não… Não é verdade. Eu jamais permitiria uma coisa dessas”, negará a mulher. “Meno male… Então ocê queria memo vortar pra casa?”, questionará Bruno, deixando-a desconfiada.
Bruno faz proposta a Léia e bate em Ralf
Será aí, então, que o pai de Lia (Lavínia Vlasak) decidirá impor suas condições: “Eu não quero que ocê me dirija a palavra lá em casa e onde eu estiver eu não quero que ocê apareça”, sentenciará ele, sendo concordado por ela. “Cada um no seu canto”, reforçará. “Cada um com a sua vida”, completará ela. “Pode arrumar suas roupas e ir lá pra casa hoje memo se ocê quiser…. Se ocê aceitar as minhas condições…”, disparará o rei do gado. “Eu aceito!”, falará a loira.
Em seguida, Bruno a parabenizará e ainda vai perguntar onde consegue encontrar o personagem de Oscar Magrini, que, por sua vez, estará em seu apartamento com Suzane (Leila Lopes), quando, de repente, dará de cara com Bruno, o qual chegará por lá sem avisar, já acertando um belo de um soco na cara do crápula e chutando-o.
Isso, no entanto, deixará Suzane bastante assustada a ponto de se levantar, enquanto o sobrinho de Geremias (Raul Cortez) apanha um dos vários retratos do safado e chega a quebrar as garrafas com bebidas. “Eu tava te devendo essa, seu vadio. … Os meus repeito, minha senhora”, finalizará Bruno, olhando para ele deitado no chão, sem conseguir se levantar.