Em Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo ) não consegue mais aceitar Osvaldo (Osvaldo Rios) como marido e sempre o rejeita quando ele se aproxima. Quem acompanha a novela sabe muito bem como a crise no casamento dos dois começou.
No começo, Vitória se dedicava horas ao trabalho e quase não pisava em casa. Osvaldo, portanto, sempre cobrava mais atenção da amada. Arrogante, ela passava por cima do marido e acabavam brigando. Cansado, o pai de Fernanda (Livia Brito) foi procurar na rua o que não tinha mais em casa.
Foi então que Osvaldo conheceu Linda (Dorismar). Os dois iniciaram um tórrido romance e Vitória acabou descobrindo a traição. Ela chegou a tentar se matar ao tomar várias comprimidos de calmante, mas conseguiu se salvar. Após isso, ambos até tentaram uma reconciliação, mas, devido a insistência de Linda, Vitória passou a não acreditar nele.
Sem saída, Vitória começou a deixar de amar Osvaldo e rejeitá-lo como seu marido. Ela, então, acabará vendo seus sentimentos aflorarem por Heriberto (César Évora), com quem iniciará uma nova relação. Já Osvaldo terminará a novela sozinho.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.