A atriz Sabrina Petraglia surpreendeu a todos ao anunciar que está grávida do seu segundo filho, já que ela é mãe de Gael, de apenas 1 ano. Com isso, em vista do cenário de pandemia que vivemos, já é quase certo que ela terá de deixar o elenco de Salve-se Quem Puder.
A novela volta a ser gravada em 27 de julho, e deve entrar no ar em agosto, com sua segunda temporada, mas já sem Micaela, a personagem de Sabrina. O autor da trama ainda não sabe o que fazer com a personagem da atriz, com quem trabalhou também em Haja Coração.
Veja também – Totalmente Demais: Cassandra flagra Lili e Rafael na cama
Na segunda fase do folhetim, Micaela ganharia uma amiga secreta, também vivida pela atriz Mariana Armellini, que já interpreta Verônica, a meia irmã da mocinha. Antes da pandemia, vale dizer, Bruno (Marcos Pitombo) estava prestes a pedir Micaela em namoro após alguns desentendimentos. Com informações do Extra.
Segundo o jornal Extra, para justificar a saída de Petraglia da novela das 7, Micaela receberá uma proposta de trabalho no Brasil. Mas não se sabe, ainda, se Bruno vai “desaparecer” com ela. Triste fim.
MAIS DE SALVE-SE QUEM PUDER:
Quando Babu Santana estava no BBB20, o autor Daniel Ortiz, na época com Salve-se Quem Puder no ar, deixou claro que gostaria de contar com o ator na sua novela, com ele vencendo ou não o reality. Alguns meses após esse fim, ao que tudo indica, a presença de Babu na trama já está super confirmada, segundo alega o Notícias da TV.
“Vão colocar um policial federal para cuidar da segurança dela, que será o Babu. Ela não vai gostar muito de ter um guarda-costas, mas logo, logo, vai ficar caidinha por ele, e criamos um triângulo amoroso, entre Ermelinda, Babu e Seu Edgard (Cosme dos Santos), adianta o autor da novela das sete da Globo
Ele prossegue: “E ainda vai ter a vizinha, que vai se interessar pelo Babu de terno e gravata, e vai ser um quarteto amoroso de comédia”. Na verdade, o personagem do ex-BBB começará a trama sério, mas logo acabará caindo nas graças da comédia, sem contudo deixar de ser profissional e incorruptível.