A Globo gostou bastante do desempenho de Letícia Salles na novela Pantanal, na qual ela recebeu bastante destaque na primeira fase interpretando a Filó. Também substituída brilhantemente por Dira Paes, ela já tem um papel garantido em uma futura produção da Globo.
Trata-se da novela Vai na Fé, na qual a jovem interpretará a grande vilã, uma personagem totalmente diferente do seu trabalho de estreia na casa. Segundo o jornalista Flávio Ricco, além da sua faceta malvada, a atriz poderá se enveredar também pelo humor com sua personagem.
Veja também – Chantageado, Salvatore comete crime e é ameaçado por policial
Vai na Fé, vale recordar, será a primeira novela solo de Rosane Svartman na Globo após sucessos em parceria com Paulo Halm, como Totalmente Demais. Será uma trama com enredo inédito no canal, visto que sua protagonista será evangélica e cantora de funk ao mesmo tempo.
MAIS SOBRE O ENREDO DE VAI NA FÉ
Rosane Svartman recebeu a missão de iniciar este ciclo, que promete contemplar também outras iniciativas as quais em breve devem ser definidas. Na nova novela, a protagonista da história será uma mulher chamada Solange. Batalhadora, guerreira, evangélica e vendedora de marmitas, ela passa por um aperto dentro de casa.
As dificuldades financeiras, no entanto, recebem um fôlego com um convite para ser backing vocal de um funkeiro. Porém, por ser evangélica, ficará no meio de uma verdadeira saia justa. Pesa-se também o fato de que é “mulher cristã, muito apegada à fé e aos ensinamentos do pastor”, conforme é descrita a personagem.
Vai na Fé tem previsão de estreia para novembro e deve substituir Cara e Coragem. Apostando alto na sucessora de Quanto Mais Vida Melhor, há a possibilidade da trama gospel estreie antes do previsto, caso Cara e Coragem sofra com rejeição.