Na próxima segunda-feira (22), o público vai se deparar com uma cena em que mostrará Clarice (Taís Araújo) viva e deitada em estado de coma na cama de um hospital em Cara e Coragem. Na ocasião, ela estará sendo cuidada por Luana (Gabriela Loran), a secretária da Siderúrgica Gusmão, bem como pelo médico interpretado pelo ator Romeu Evaristo.
Vale ressaltar que a filha de Martha Gusmão (Claudia Di Moura) tentou tirar a própria vida ao ingerir uma substância que a deixa desacordada por um período, com o claro e único propósito de se ver livre de ameaças que vinha sofrendo e também para proteger a sua integridade física.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Mas, só que um perito do IML (Instituto Médico Legal), que compactuou com o plano, colocou uma dose extra do produto na empresária, o que a levou para o coma profundo. E tudo isso foi feito somente para que Ítalo (Paulo Lessa) não tivesse nenhuma dúvida quanto a morte da amada. Com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.