O tão esperado final de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito já está marcado para ser gravado dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com um esquema pra lá de sigiloso a fim de evitar vazamentos à imprensa. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a megera e Gaspar (Thiago Fragoso) acabarão pagando na cadeia por todos os crimes cometidos ao longo da trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Porém, antes disso, o público chegará a ver a vilã fugindo com Marcelino (Levi Asaf) e usando o garoto de escudo para não ser levada para a prisão, assim como informa a publicação, que também destaca que “os outros fatos que vão desmontar a gangue da vilã serão mantidos de maneira idêntica à sinopse”, como, por exemplo, o testemunho de Laura (Gabz) e o diário dela da época do primeiro julgamento.
Além disso, o carro de Albuquerque (Beto Militani), assim como também a retirada de dinheiro por parte da antagonista para pagar a propina ao delegado serão consideradas como um trunfo de Júlio (Daniel Rangel) no tribunal. No mais, caso não haja mudanças no roteiro, o detetive Norberto Carreira (Flávio Ozório) ainda aparecerá para dar sua versão sobre o ocorrido.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“Gilda, ao tomar conhecimento de que o detetive Carreira estaria na cidade, está tentando fugir junto com Gaspar. Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz), sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade”, diz o texto da sinopse.
A publicação ainda ressalta que, caso a ruiva seja mesmo perseguida, Marcelino conseguirá escapar das garras dela, graças a um descuido da mesma. Mesmo assim, tudo terminará em paz, e o menino voltará para os braços dos verdadeiros pais, que se casarão na reta final.
A virada de Tânia
Tânia (Iza Moreira) vai conseguir dar a volta por cima na reta final. Após ter enfrentado assédio por parte de Turíbio (Glicério do Rosário) ao longo da novela, a jovem terá o prazer de vê-lo atrás das grades no final das contas. Além disso, ela também terminará o folhetim com um sonho realizado e rica, pelo fato de vir a se casar com Justino (João Fernandes).
Após ser novamente atacada pelo jornalista, a morena terá a sorte de ser salva por Ivan (Bruno Montaleone), que, por sua vez, ameaçará o safado, o qual desistirá de continuar assediando-a. Posteriormente, ele chegará a ir parar atrás das grades por conta de ter atirado, sem querer, no filho que estava hospitalizado, fazendo, portanto, a alegria da filha de Neiva (Maria Gal).
Depois, a personagem de Iza Moreira colocará na cabeça que precisa mudar os rumos de sua vida. Para isso, ela aceitará a ajuda que receberá de Cândida (Zezé Polessa). “Você é uma pessoa de muito valor. Tomou a frente da criação do curso noturno, você tem ambição de melhorar na vida, além de ser uma moça inteligente e muito bem criada, que qualquer pessoa sensata adoraria ter na família!”, confessará a mãe de Gaspar (Thiago Lacerda), que pedirá desculpas a ela.
Sendo assim, Tânia passará a ser aliada da dondoca, além de virar o braço direito dela. Só para se ter uma ideia, a empregada terá sucesso na conclusão de seu curso de Pedagogia e ainda realizará o sonho de ser professora. No mais, a jovem também subirá ao altar com Justino, que terá o êxito de ganhar uma herança inesperada para, então, tomar a atitude de promover melhorias na fictícia São Jacinto ao lado da amada.