A TV Globo já definiu qual novela vai substituir a substituta de Vai na Fé a partir de 2024. De acordo com informações veiculadas pelo jornal O Globo, trata-se de uma trama inédita de Daniel Ortiz cuja será ambientada novamente na cidade de São Paulo. Vale ressaltar que o autor já se encontra escrevendo o quarto bloco.
A história que tem previsão de estreia para o início do ano que vem, no lugar de Fuzuê – a próxima das 19h -, é descrita como uma comédia romântica contendo doses de mistério. A direção do enredo, por sua vez, ficará a cargo de Fred Mayrink. Na emissora carioca, Ortiz já assinou Salve-se Quem Puder (2020), Haja Coração (2016) e Alto Astral (2014), sendo, portanto, este o quarto trabalho no canal.
Veja também: Afastado das novelas, Edson Celulari é escalado para Fuzuê, a próxima das sete; saiba mais
Sobre Fuzuê
Fuzuê, novela de Gustavo Reiz, focará na vida de Miguel (Nicolas Prattes), um jovem rapaz caracterizado por ser bonito, organizado e metódico. Formado em Direito por uma universidade em Coimbra, o mocinho morará em Lisboa e será devidamente controlado pelo pai, fato este que resultará nele algumas crises de ansiedade, como, por exemplo, tiques nervosos.
Porém, o bonitão também é descrito como “educado, charmoso, gentil e racional” perante as demais pessoas, embora ele veja “necessidade de se sentir no controle das situações”, uma vez que “não lida bem com imprevistos”, assim como informou a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
E isso vai se retratar muito bem a partir do momento em que ele conhecer Luana (Giovana Cordeiro), pessoa esta com quem o rapaz passará a se relacionar. As gravações, por sua vez, terão início em maio, e a previsão de estreia fica para o mês de agosto. No elenco também já se encontram Edson Celulari e, possivelmente, Dira Paes.