Depois de muito tempo, Luna (Juliana Paiva) ainda sentirá seu coração balançar por um ex-amor na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder. Isso porque ela reencontrará Alejandro (Rodrigo Simas), sua primeira paixão, na trama de Daniel Ortiz.
Com o retorno de Juan (José Condessa) para o México, devido a hospitalização do pai, o caminho da jovem passará a se abrir para o personagem de Rodrigo Simas, já que o ator José Condessa não gravou a segunda parte da trama, que foi paralisada em março do ano passado por conta da pandemia de Covid-19.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
A partir daí, os personagens dos irmãos Simas – Felipe e Rodrigo – terão como objetivo disputar o coração da protagonista. No entanto, vale ressaltar que Alejandro é filho de brasileiros, mas residia no México, assim como a filha de Mário (Murilo Rosa), e chegará ao Brasil na tentativa de rever a loira a pedido do próprio Juan.
No mais, o rapaz também é músico e amigo de infância da personagem de Juliana Paiva, que deu seu primeiro beijo nele. Sendo assim, no momento em que descobre que a garota se encontra viva, mora em São Paulo e participa do programa de Proteção à Testemunha, ele não pensará duas vezes antes de ir ao encontro dela.
Veja também: Conheça Júlia, a nova rival de Kyra em Salve-se Quem Puder
Com isso, Alejandro, então, vai morar com Mário na capital paulista, verá Luna por lá e a deixará bastante balançada. Acerca de cenas de flashbacks, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, afirmou em sua matéria que “a novela vai usar cenas do arquivo de Malhação – Intensa como a Vida (2012)”, pelo fato de o casal já ter contracenado junto na época, ao interpretarem Fatinha e Bruno.