Internada desde o dia 15 de abril devido a apresentação de problemas cardíacos e renais, a atriz Eva Wilma está, nesse momento, em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com o objetivo de realizar um tratamento oncológico, após ter sido diagnosticada com câncer de ovário na noite desta última sexta-feira (07).
A informação, no entanto, veio à tona através de um boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, que também chegou a dizer que a global se encontra à espera de uma resposta clínica e que, anteriormente, Eva se apresentava estável, consciente e respirando naturalmente.
Veja também: Participantes do BBB21 são impedidos de fazerem novelas na concorrência mesmo após contrato; entenda
Em entrevista concedida ao Jornal O Globo, John Herbert Jr., filho da veterana de 87 anos, disse que a situação dela é considerada delicada, apesar de estarem torcendo para um desfecho positivo. “Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente”, contou.
No mais, vale ressaltar que Eva Wilma fez seu último trabalho no filme As Aparecidas, que, atualmente, está em fase de produção, já que as gravações tiveram que ser interrompidas por causa da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Já em novelas, sua derradeira aparição se deu em 2018/2019 em O Tempo Não Para, na Globo.