Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) esconde de Marê (Camila Queiroz) que é filho de Virgílio (Christovam Neto). No entanto, a verdade virá à tona da pior forma e será o motivo da separação do casal. A filha de Leonel (Paulo Gorgulho) não conseguirá perdoar o médico e passará a rejeitá-lo na novela das 6 da Globo.
+ Saiba como será o final Lucília na novela Amor Perfeito: “morte inesperada”
Tudo começa quando Gilda (Mariana Ximenes) instiga Lucília (Kênia Bárbara) a contar o segredo de Orlando para Marê. Nessa fase da trama, os pombinhos estarão prestes a se casar e com planos de adotar Marcelino (Levi Asaf). No entanto, a prima do médico estragará tudo.
Nos próximos capítulos, Lucília surpreenderá Marê ao revelar que Orlando é filho de Virgílio Lopes. Ela, ainda, dirá que o primo só se aproximou da protagonista porque tinha planos de vingar a memória do pai. O médico, por outro lado, negará e tentará se explicar para a amada, mas ela não conseguirá perdoá-lo. Os dois, então, acabarão se afastando e o casamento será cancelado.
+ Saiba como Marê consegue vencer Gilda e retornar à presidência do Grupo Rubião em Amor Perfeito
Vale destacar que a novela Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.