Os próximos capítulos de A Força do Querer prometem ser bastante reveladores, principalmente para Joyce (Maria Fernanda Cândido), que descobrirá que Eugênio (Dan Stulbach) está a traindo com Irene (Débora Falabella) na edição especial da trama de Glória Perez.
Tudo começará quando a dondoca passar a suspeitar de que o marido esteja “pulando a cerca” com Shirley (Michelle Martins), a namorada de Dantas (Edson Celulari), que, por sua vez, chegará a ser caluniada em público no meio da rua.
Porém, a personagem de Débora Falabella fará questão de revelar toda a verdade para a mãe de Ivana (Carol Duarte) e, assim, prejudicar o relacionamento do casal, a partir do momento em que a vilã ligar para a rival a convidando para comparecer em seu apartamento.
Na ocasião, a cunhada de Eurico (Humberto Martins) flagrará algumas roupas do empresário no local e um bilhete carinhoso deixado por ele à Irene. Com isso, Joyce, então, ficará bastante chocada e decidirá se retirar da residência.
Mais tarde, ela chegará em sua casa e verá o esposo por lá. “Eugênio, sai daqui agora! Nunca mais me digira a palavra, sai da minha vida!”, disparará ela, bastante irritada. “Me ouve, pelo menos!”, tentará se explicar ele, já desconfiando que a mulher descobriu tudo.
“Não vou ouvir nada, eu já sei de tudo. De todas as pessoas que você poderia ter tido um caso, nenhuma me magoaria tanto”, revelará a socialite, coberta de ódio e com os olhos lacrimejando. “Eu falei para você se afastar dela!”, relembrará Eugênio, se referindo à Irene. “Pra quê? Pra ficar mais cômodo pra você me trair?”, esbravejará a madame.
Em seguida, ela contará para ele sobre tudo o que presenciou no apartamento da antagonista. “Não vai ter chance nenhuma, você não me deu nenhuma chance e você também não vai ter. Sai daqui”, berrará Joyce, expulsando-o de casa. Só para se ter uma ideia, a patroa de Zu (Cláudio Mello) pegará até um vaso de cerâmica e arremessará em Eugênio para retirá-lo de lá.