Em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) está ficando perdidamente apaixonado por Vitória (Erika Buenfil). Ele, inclusive, se sente culpado por carregar esse sentimento no coração e, por isso, tenta disfarçá-lo para a esposa, Cristina (Monika Sánchez).
José Ângelo, apesar do grande sentimento, conseguirá esconder suas intenções com Vitória. Só que Cristina, que não é boba, ficará cada dia mais desconfiada. Infelizmente, a esposa de Aguiar acabará morrendo após ser atropelada pelo capanga de Kendra (Marjorie de Souza) e não ficará sabendo dos sentimentos do guarda-costas.
Nessa fase da novela, José Ângelo passará alguns dias de luto e só assumirá que se apaixonou por Vitória no túmulo da mulher. Ele vai até o cemitério que Cristina foi enterrada e dirá que nunca teve a intenção de machucá-la, e que seu amor pela patroa simplesmente aconteceu.
Já Vitória dirá: “Me perdoa, irmã. As coisas aconteceram fora de hora. Hoje estou esperando um filho que sempre é uma benção. (…) Tenho esperança de que possa me perdoar por não ter te amado como uma irmã. A vida não me deu essa oportunidade”, avisará, em pensamento.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México. Atualmente a novela está sendo exibida no SBT.