Em Amores Verdadeiros, Aguiar (Eduardo Yáñez) não consegue mais esconder que está apaixonado por Vitória (Erika Beunfil), porém, tenta disfarçar de todas as formas. O guarda-costas, aliás, tem muita vergonha do sentimento, já que ele está casado com Cristina (Monika Sánchez) e, claro, não quer traí-la.
Nos próximos capítulos, Vitória descobrirá que José Ângelo vai embora da mansão e ela tentará impedir. Ela, então, encontrará o homem na rodoviária e, de longe, gritará pelo seu nome: “Aguiar! Aguiar!”. Nesse momento, o bonitão correrá em direção da patroa e lhe dará um tremendo abraço.
Nesse momento, Vitória e José Ângelo não resistirão e se beijarão. “Ai, caramba! Me desculpe”, falará o bonitão. “Eu a beijei involuntariamente”, prosseguirá. “Eu também não pude evitar. Aguiar, por favor, não vá embora”, implorará a loira, apaixonada. “O que sinto pela senhora é muito grande. Eu tenho que ir antes que se torne algo vulgar”, comentará ele. Mas ele continuará insistindo para ele não ir embora.
“Eu não imagino a minha vida sem você”, dirá a mãe de Nikki (Eiza Gonzalez). “A senhora é capaz de deixar tudo isso por mim?”, perguntará o guarda-costas. “Lembre-se que a senhora tem uma filha e eu tenho a minha esposa Cristina e não temos nenhum direito de machucá-las”, prosseguirá ele.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.
E muito boa essa parte do Google amo pois fico sabendo de várias novidades
.😊🙂😃😂