Como publicamos recentemente, Gonçalo (Mauro Mendonça) desconfiará das várias ligações que Irene (Glória Menezes) fará para um número misterioso em A Favorita. Por isso, ele decidirá pressionar a esposa, mas ela acabará saindo pela tangente e usando o disfarce da vilã — de Sandra — para não revelar quem vem sendo o alvo das ligações. Entretanto, um dia as duas serão flagradas por ele, que não poupará palavras com a esposa.
“Essa mulher te procurou depois que deixou a cadeia? Santo Deus, ela fez lavagem cerebral em você! Como você pode mentir para mim esse tempo todo? Confia mais na assassina do nosso filho do que em mim?”, se surpreenderá o idoso no folhetim do Vale a Pena Ver de Novo.
“Ela não matou o Marcelo (Flávio Tolezani), quem matou foi a Donatela (Claudia Raia)”, garantirá Irene. “Você está louca! Tá precisando de outro tratamento psiquiátrico”, rebaterá Gonçalo, que verá a mulher argumentar na tentativa de convencê-lo de que a mocinha é a vilã e a vilã é a mocinha da história.
Veja também – Segunda família de Tenório dá as caras e Marcelo se oferece para cuidar das terras do pais
“Por que ela iria matar o Marcelo? Já tinha uma filha dele, garantindo uma boa pensão. A justificativa que foi por dinheiro cai por terra”, destacará Irene. “Como que você dá ouvidos a uma psicopata? As pessoas matam umas as outras por diversas razões, principalmente as degeneradas e loucas”, dirá o personagem de Mauro Mendonça.
“Ela não é louca. Se existe uma psicopata nessa história toda é a Donatela. Eu, você, a Lara (Mariana Ximenes) e a Flora somos vítimas da Donatela”, insistirá Irene. “Chega dessa loucura, para com isso! Eu não admito que você fale uma coisa dessas”, pedirá Gonçalo, revoltado com a esposa na trama da Globo.
A Favorita – Resumo dos próximos capítulos