Ainda no corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) acabará sentindo os primeiros sintomas da gravidez de sua amada em Quanto Mais Vida, Melhor!. Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (21), o médico sentirá um mal estar acompanhado de tontura, fato este que o deixará bastante preocupado quanto a saúde da dançarina na trama inédita de Mauro Wilson.
Tudo isso acontecerá quando o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) estiver conversando com Neném (Vladimir Brichta), que estará no corpo de Paula (Giovanna Antonelli). “Você está bem?”, questionará o atacante do América, notando algo de estranho no amigo. “Um pouco tonto. Batimento acelerado”, responderá o cardiologista, com um certo cuidado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Porém, o estado dele se normalizará minutos depois, fazendo, então, com que ele se esqueça de todo o ocorrido. No entanto, a tontura voltará a aparecer novamente no momento em que o ex de Rose (Bárbara Colen) estiver ao lado de Tigrão (Matheus Abreu). “Está de boa?”, questionará o garoto. “De boa. Deve ter sido fraqueza. Não comi nada”, comentará o doutor, tentando, de uma certa forma, tranquilizar o rapaz.
Mais tarde, quem também presenciará a cena será Odaílson (Thardelly Lima), que estará com o patrão próximo ao barco Pink. “Doutor está pálido e frio! Eita!”, perceberá o motorista, preocupado. “O que está acontecendo comigo?”, indagará o clínico, pelo fato de estar aflito, e ainda sem saber que Flávia está esperando um filho seu na novela das sete.
Veja também: De volta ao normal, Neném leva fora de Rose e recorre a Tigrão sem saber o inimaginável
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.