Gilda (Mariana Ximenes) vai impor mais uma derrota a Marê (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Isso porque ela convencerá Orlando (Diogo Almeida) a aceitar o seu pedido de casamento. Mas, afinal, como ela conseguirá fazer isso?
+ Em reviravolta, Marê se livra de nova prisão após Leonel aparecer vivo e salvar a filha de Gilda
Como se sabe, Gilda está apaixonada por Orlando na novela das 18h da TV Globo. A megera, na verdade, tem inveja de Marê e quer ter a vida dela. Ela já conseguiu roubar a herança da mocinha, retomou à presidência do Grupo Rubião, mas ainda quer mais.
Nos próximos capítulos, Gilda irá concentrar seus esforços para conquistar o médico. E ela receberá a ajuda importante de Lucília (Kênia Bárbara). A prima de Orlando conseguirá separá-lo de Marê ao revelar que ele é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), inimigo da família Rubião. Por essa razão, a administradora passará a rejeitar o médico. A essa altura, vale destacar, os dois estarão prestes a se casar e com planos de adotar Marcelino (Levi Asaf).
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Gilda, então, resolverá agir. Ela entrará na briga pela adoção de Marcelino e sairá em vantagem ao comprar o juiz de menores. O magistrado permitirá que o menino fique morando na mansão da megera enquanto processo de adoção tramita na justiça. Nessa fase, Orlando passará a frequentar a casa de Gilda para visitar Marcelino.
Aproveitando-se disso e do fato de Marê não querer saber do médico, ela irá propor que os dois se casem para facilitar a adoção da criança. Apesar de apaixonado pela filha de Leonel, Orlando aceitará o pedido da vilã, mas apenas para proteger Marcelino dela.