Virgem e vítima de abuso sexual por parte do padrasto, Lara (Júlia Byrro) acabou entrando no mundo da prostituição, assim como o assinante pode ver nos episódios disponibilizados nesta quarta-feira (17) no Globoplay – serviço de streaming do Grupo Globo. Adotando o nome artístico de Lua, a jovem, que matou o marido da mãe em legítima defesa, vira modelo de passarela e perde sua virgindade com Cristiano (Romulo Estrela) no momento em que oferece seus serviços do book rosa.
E tudo começa quando a garota decide convidar o detetive para ir com ela até a boate de Ariel (Sergio Guizé). Na ocasião, o rapaz acata ao pedido dela e, ao mesmo tempo, se mostra confuso, pois não entende o motivo pelo qual ela fez isso. É aí, então, que a jovem abre o jogo: “Eu te chamei aqui porque queria conversar com você sobre sexo”. “Sobre sexo? Você ingênua desse jeito… E eu estou com cara de terapeuta sexual?”, rebate o ex-policial.
“Não, eu não estava pensando em conversar. Eu estava pensando em fazer”, dispara a personagem de Júlia Byrro, na sequência, deixando o investigador completamente desconcertado. “Tira a minha virgindade”, sussurra a menina no ouvido dele. “Você tá brincando comigo, né? Claro que não”, recusa o personagem de Romulo Estrela, se retirando.
Mesmo assim, Lara não desiste e, com isso, vai até a pista de dança sensualizar para ele, atitude esta que acaba dando certo, visto que ela o atrai e consegue um beijo do bonitão. Depois disso, ambos se deslocam até o alto do prédio, onde lá o affair de Giovanna (Agatha Moreira) a ensina a transar na trama inédita de Walcyr Carrasco.
Cenas boas meu namorado e eu pega fogo