Na novela Cara e Coragem, Duarte (Kiko Mascarenhas) vive uma vida dupla. Pobretão e faz-tudo na Cia. de Dança Aérea, ele teve contato com as artes e a cultura por ter sido criado na casa de um embaixador americano, o que o permitiu criar um personagem — Bob Wright — para circular nas altas rodas da sociedade carioca. O homem, inclusive, posa de hóspede do chiquérrimo hotel Carioca Palace.
Danilo (Ricardo Pereira) já sabe muito bem que isso não é verdade e colocará um capanga para seguir os passos de Bob Wright, o qual será flagrado como Duarte trabalhando na Cia. de Dança. “Bob Wright é faxineiro? É mais tosco do que eu imaginava…”, dirá Danilo ao saber da novidade.
Obviamente, ele fará questão de desmascarar o farsante, e o fará de uma maneira bastante constrangedora para ele. Ao encontrar Bob, Teca (Raquel Rocha) e Gustavo (Marcelo Valle), ele exigirá sem medo uma explicação sobre a doação da tela de Teca, presente do empresário.
Veja também – Velho do Rio finalmente conta como ele morreu na noite que desapareceu e fala sobre transformação
“Bob, eu vou direto ao assunto: Teca, a artista, e eu, o cara que te presenteou, queremos uma explicação para o fato de você ter doado a tela pra um leilão”, disparará o rapaz em cena que irá ao ar na noite deste sábado (18) na trama de Claudia Souto, deixando “Bob” em uma saia justa.
Segunda novela das 19h ao ir ao ar desde a pandemia de Coronavírus de maneira ininterrupta e inédita, Cara e Coragem é escrita por Claudia Souto e conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo e Paulo Lessa interpretando os principais personagens no folhetim da Globo.
Cara e Coragem – Resumo dos próximos capítulos