Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) acabarão se reconciliando de vez nos próximos capítulos de Além da Ilusão. Afastados um do outro devido a uma suposta traição por parte do mágico, o casal fará as pazes depois que a ruiva contrair malária, fato este que os reaproximará. Além disso, o ilusionista chegará a também expulsar Iolanda (Duda Brack) de sua vida na trama inédita de Alessandra Poggi.
Tudo começará quando a garota desmaiar e for parar no hospital por conta da doença. Lá, o amigo de Augusta (Olivia Araújo) ficará a vigiando, sem pregar o olho. Já no dia seguinte, Violeta (Malu Galli) aparecerá e ressaltará o carinho que o jovem sente pela adolescente, que, por sua vez, se sensibilizará com o amado e, ao mesmo tempo, se mostrará disposta a lhe dar uma segunda chance.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Além da Ilusão
Por outro lado, o personagem de Rafael Vitti se verá obrigado a se explicar para Iolanda acerca de sua ausência. “Dormi na casa grande. A Isadora está com malária, e eu passei a noite cuidando dela”, disparará ele para a vedete. “Claro. Sempre ela”, rebaterá a artista, em tom de deboche. “Sim, sempre ela, porque ela é o meu amor. Posso saber qual é o problema agora?”, questionará o farsante.
Em seguida, a personagem de Duda Brack será curta e grossa: “O problema é que assim você me humilha! É pai do meu filho, Rafael! O que vão falar por aí? Dormindo com outra enquanto mora comigo”. “Tem razão. E eu não quero mais te humilhar. Reconheci a paternidade do Toninho porque o pai verdadeiro dele é um cafajeste. Mas nada mais nos une. Você está livre pra ir embora”, disparará o rapaz, dando um fora na amiga de Margô (Marisa Orth).
Veja também: Matias flagra insanidade de Isadora com Davi/Rafael, os obriga a casar e gera fofoca na fazenda
Ao final, ele completará: “Está perdendo seu tempo comigo, Iolanda. Ainda é nova, pode conhecer alguém que te ame como merece. Esse alguém não sou eu. Me desculpe”. As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (28) na sua novela das seis.