Uma das personagens mais amadas da novela Salve-se Quem Puder é Micaela, interpretada por Sabrina Petraglia. A jovem seria humilhada pela grande vilã da trama, mas teve que abandonar o grande arco de sua personagem depois de ficar grávida em meio à pausa para as gravações da novela devido à pandemia.
Em entrevista ao site Notícias da TV, a atriz revelou que um de seus maiores medos era ter que deixar a novela das 19h. “Uma vida é uma bênção, eu queria outro filho, mas foi uma surpresa. Eu fiquei temerosa pelo momento em que vivíamos, mas também pela possibilidade de sair da produção”, disparou a famosa.
Apesar de perder a maior parte das aparições, ela ainda permanecerá na trama, de maneira limitada. “Vai ser algo um pouco menor, mas ainda assim muito potente. São alguns momentos de embate com a Verônica [Marianna Armellini] muito fantásticos e umas duas ou três cenas muito boas, emocionantes”, disse.
Veja também – Armandinho se revolta com Desirée após flagra e anuncia namoro com Stéfany
Por causa da gravidez, Sabrina foi uma das primeiras a voltarem a gravar. “Não saía praticamente para nada, todas as minhas consultas com o obstetra eram online, só colocava o pé na rua para fazer as ultrassonografias. Estava com muito medo, mas logo me senti segura ao ver todo mundo naqueles trajes de astronauta”.
Nas gravações, apenas o elenco tirava as máscaras para gravar as sequências da trama, que não será ambientada em um cenário em que existe a Covid-19. “Eu contracenava com o Marcos de longe, e qualquer contato era feito por chroma-key. Os beijos foram numa bolinha de tênis ou no acrílico”, revelou a artista.
O cuidado para não haver contaminação foi tanto que a atriz rodou algumas de suas cenas direto de casa. “A Globo me mandou os equipamentos, foi algo muito diferente. Uma experiência supernova”, explicou a atriz, que aparecerá nas cenas por vídeo-chamada e retornará pessoalmente no último capítulo.