Em Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) se mostrará determinada a melhorar sua relação com Dom (David Junior) após ela ser desmascarada por ter sequestrado o rapaz quando era um bebê. Sendo assim, ela aceitará o convite para almoçar na casa dos pais biológicos do filho adotivo.
Mas, o que era para ser uma refeição de paz, se transformará em uma enorme confusão. Sabine comerá uma rabada e passará mal. Ela cairá dura no chão e, de início, Madalena acreditará que é apenas uma encenação da mulher. “Olha, meus parabéns. Se eu caio desse jeito no chão, eu não levanto mais”, falará ela crente que é uma tramóia.
Veja também – Eric persegue Sandra Helena no aeroporto e ela retira os dólares do armário em pleno perigo
Cristóvão (Milton Gonçalves) se aproximará e verá Sabine caída no chão. “O que aconteceu com ela?”, questionará ele. Madalena não dará a mínima e responderá: “Dona Sabine querendo chamar atenção”. Mas o homem se apavorará e dirá que a ricaça sofre de um problema sério: “Não, Madalena. Isso é sério. A Sabine tem uma doença grave”.
Dom levará a mãe adotiva às pressas para um hospital e Madalena se sentirá culpada. “Foi a minha comida que fez isso com ela? Meu Deus do céu (…) Vocês tinham que ter me avisado: eu maneirava na gordura, no sal… Eu não queria fazer mal a ela. Só queria me vingar do jantar que ela deu pra gente…”, dirá ela muito sentida.
EM PEGA PEGA, SABINE FICARÁ BEM APÓS TODO O SUSTO
A milionária realizará muitos exames, e o médico informará a Dom qual o problema da mulher: “Sua mãe chegou aqui com uma insuficiência cardíaca bastante crítica. A pressão arterial estava alta”. Em outra cena, a dondoca acordará e exigirá ir para casa, pois odeia hospitais: “Ah, não. Hospital é um horror. Não quero ficar aqui, eu preciso da minha cama. Dos meus lençóis”.