Sabá Bodó (Welder Rodrigues) tramará mais uma para cima de Timbó (Enrique Diaz) na tentativa de roubá-lo e, assim, ter acesso ao petróleo do matuto na reta final de Mar do Sertão. Para isso, ele, então, armará um plano maquiavélico contra o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro), mas, para a decepção do mesmo, acabará sendo desmascarado por uma pessoa inesperada: Rosinha (Sara Vidal), que ficará sabendo da falcatrua organizada pelo ex-prefeito de Canta Pedra.
Depois de ter tentado dar o golpe no personagem de Enrique Diaz ao lhe oferecer uma casa por um preço exorbitante e quebrado a cara, o pai de Jessilaine (Giovanna Figueiredo) decidirá agir novamente. Só para se ter uma ideia, o corrupto instalará câmeras na residência do pai de Mirinho (Lucas Galvino) a fim de vigiar os passos dele, e dará certo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Na ocasião, o personagem de Welder Rodrigues descobrirá informações preciosas acerca do rival e passará a suspeitar das intenções de Noé Dantas (Marcelo Adnet) contra o humilde. Porém, o que ele não esperava era que fosse ser descoberto por Rosinha, que logo notará a presença dos equipamentos no local e, com isso, chamará Tomás (Felipe Velozo) para averiguar e comprovar o fato de Timbó estar sendo espionado.
Depois disso, as câmeras serão imediatamente desinstaladas, o que deixará o marido de Nivalda (Titina Medeiros) completamente perdido e, ao mesmo tempo, sem saber o que fazer para arrancar toda a grana que Timbó está ganhando devido ao petróleo. O folhetim é escrito por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.