Ruth (Myrian Rios) se envolverá em uma tremenda saia justa com João (Igor Jansen) nos capítulos que vão ao ar a partir desta sexta-feira (05) em Poliana Moça. Isso porque o garoto verá a tia recebendo flores de Renato (Junno Andrade) e, com isso, passará a pressioná-la para saber se a mesma está ou não namorando o homem na trama de Íris Abravanel.
E tudo isso acontecerá depois que Bento (Davi Campolongo) receber o buquê em nome da diretora da escola e posteriormente entregar a ela, fato este que chamará a atenção do personagem de Igor Jansen, que logo tratará de perguntar a veterana se ela e o professor de música estão se relacionando.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Poliana Moça
A novela é uma continuação de As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT entre 16 de maio de 2018 e 13 de julho de 2020, além de ser baseada no livro Pollyana Moça, escrito por Eleanor H. Porter em 1915, e adaptada por Íris Abravanel, com direção-geral de Rica Mantoanelli. Nos papéis principais conta com Sophia Valverde, Igor Jansen, Lucas Burgatti, Luísa Bresser, Duda Pimenta, Enzo Krieger, Dalton Vigh, Flavia Pavanelli e outros.
Renato deu em cima de Ruth e Helô
Indeciso em relação a com quem ficar, Renato acabou dando em cima de Ruth e Helô em cenas que foram ao ar nesta semana. Só para se ter uma ideia, ele primeiramente externou para a tia de João seu incômodo perante os constantes encontros que ela teve com Otto (Dalton Vigh) na escola e, dessa forma, a confrontou, perguntando se a mesma anda tendo um caso com o pai de Poliana (Sophia Valverde). Sentindo-se ofendida, a educadora logo disparou: “Ah, por favor, Renato! Me poupe dos seus comentários!”.
Em seguida, para amenizar o clima entre eles, Renato tentou conquistá-la através de seus xavecos, até porque ele caiu na real ao perceber que sua atitude não pegou bem, mas não teve sucesso. Porém, o que mais impressionou nisso tudo foi quando ele saiu da sala da diretora e encontrou sua outra amada. Na ocasião, ele repetiu o que fez com Ruth ao xavecá-la.
“Eu já disse que eu sinto a sua falta”, soltou o galanteador. “Você só não vai levar uma bronca, porque os alunos já foram embora!“, rebateu a educadora, esclarecendo que não gosta que isso ocorra durante o ambiente de trabalho. “Eu sei, broto”, confirmou o homem. “Não repita mais esse tipo de comentário nas dependências da escola, por favor”, encerrou a educadora.