Rui (Pedro Carvalho) mal terá ido para Portugal e já retornará de viagem em Fuzuê. Prova disso é que o vilão voltará ao Brasil com um verdadeiro instinto assassino. Só para se ter uma ideia, ele se aliará a César (Leopoldo Pacheco) com o objetivo de praticar um crime bárbaro contra Maria Navalha, que, por sinal, acabará ficando em estado bastante grave na trama de Gustavo Reiz.
Tentando a todo custo se apossar do tesouro da Dama de Ouro, que estará nas mãos da cantora e de Luna (Giovana Cordeiro) – estas que serão reconhecidas como as herdeiras da relíquia -, o morto-vivo recorrerá ao bandido na tentativa de tirar as duas de seu caminho. Diante disso, o amante de Olívia (Jéssica Córes) não pensará duas vezes antes de colocar o seu plano em prática.
Só lembrando que, em outras ocasiões, o personagem de Leopoldo Pacheco já havia expressado o seu desejo de colocar um fim à vida da ex, durante uma conversa com Julião (Rômulo Arantes Neto). “Se ela fizer questão de ser nossa inimiga, ela mesmo pode tá cavando sua própria cova!”, comentou o antagonista.
A partir daí, o personagem de Pedro Carvalho contratará bandidos especialistas para assaltarem Maria, que reagirá e será atropelada. Enquanto isso, Rui avistará tudo de longe e se mostrará contente com o resultado da tramoia arquitetada. Logo após, ele comunicará ao pai de Preciosa que pode se tornar muito perigoso.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.