A reta final de A Força do Querer promete ainda muitas revelações. Isso porque, após se separar de Rubinho (Emílio Dantas) devido a ele ter traído a morena com Carine (Carla Diaz), Bibi (Juliana Paes) acabará confessando ao ex-garçom que beijou Caio (Rodrigo Lombardi) enquanto estava casada com o traficante na trama de Glória Perez.
A esta altura, o personagem de Emílio Dantas estará preso e receberá uma visita da ex-mulher, que cobrará dele o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo). Na ocasião, o fiel escudeiro de Sabiá (Jonathan Azevedo) humilhará a filha de Aurora (Elizangela) e ainda dirá não aceitar dar o dinheiro nas mãos dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Nessa hora, a protagonista resolverá, então, abrir o jogo e contar a ele que o Secretário de Segurança foi seu amante. “Foi bom você ter chamado pelo advogado… Se a Carine foi a tua primeira, fica sabendo que eu te coloquei um chifre bem antes. Eu encontrei o homem, que era o meu noivo. Um homem lindo, maravilhoso, gostoso. Ele me queria. Mas sabe por que eu não fiquei com ele? Porque eu achei que não teria mais volta. Ah, só esqueci de te falar quem foi: o Caio, seu advogado”, disparará a “Perigosa”, que vai enxugar as lágrimas com a própria língua.
Em seguida, Bibi ainda completará, aos risos: “Você achou o quê, meu amor? Você achou que ele estava fazendo aquilo [a sua defesa] de graça? Você achou que ele iria defender um ‘merdinha’ igual a você, um ‘Zé Ninguém’? Foi por mim. Eu fui atrás dele e pedi para te defender. E todo mundo sabia, menos você”.
Veja também: Mira é presa por ser cúmplice de Irene e fica desesperada
Depois da revelação, Rubinho se mostrará indignado com a jovem e esbravejará: “Você está mentindo. Você está mentindo. Volta aqui e diga isso nos meus olhos”. A cena vai ao ar nos próximos dias na edição especial da sua novela das nove.