Além da revelação acerca do grau de parentesco entre Tina (Agnes Brichta) e Roni (Felipe Abib) – ela que é filha do ex-presidiário -, Quanto Mais Vida, Melhor! também contará com outra “bomba” a ser estourada nos próximos capítulos da trama inédita de Mauro Wilson. Isso porque Rose (Bárbara Colen) decidirá contar a Guilherme (Mateus Solano) que Tigrão (Matheus Abreu) não é seu filho de sangue e, sim, de Neném (Vladimir Brichta), fato este que deixará o médico completamente incrédulo.
Tudo terá início quando Celina (Ana Lúcia Torre) começar a desconfiar de que o jovem não é seu neto de verdade, devido ao caso que a nora e o jogador de futebol tiveram no passado. Sendo assim, a veterana logo tratará de coletar o material genético do rapaz e também de seu herdeiro para que um exame de DNA seja feito.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Após a realização do teste, o resultado, então, comprovará que os dois não são realmente do mesmo sangue. Isso, no entanto, deixará a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) morta de feliz com a descoberta e, ao mesmo tempo, disposta a jogar toda a verdade na cara da ex-modelo internacional. Sem saída, a personagem de Bárbara Colen se verá obrigada a ter uma conversa bastante franca com o marido a respeito do assunto.
Na ocasião, uma verdadeira confusão será instaurada, até porque ela passará a notícia depois de ter faltado a uma audiência do processo de separação dos dois, o que deixará o profissional da saúde em choque. Mesmo assim, o protagonista continuará amando o skatista e ainda tentará esconder a todo custo essa informação dele. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 25.
Veja também: Rose e Neném têm noite de amor e jogador promete largar tudo pela ex
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.