A vida de Rogério (Jorge Salinas) estará em risco nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. É que Bruno (Julián Gil), aliado à Rosaura (Ana Bertha Espín), planejarão a morte do protagonista no hospital, logo após a sua cirurgia para voltar a caminhar.
Tudo acontece quando Rosaura descobre que Rogério modificou o testamento e colocou Ana Paula (Ana Brenda) e Marquinhos como herdeiros de sua fortuna caso ele morra após a cirurgia. O vilão Bruno, então, armará para matar o mocinho e, assim, todo o dinheiro ficará com eles.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
Logo depois, Bruno conseguirá invadir o quarto de Rogério no hospital após a operação e, sem ser visto, aproveitará para aplicar veneno no soro do esposo de Ana Paula. O pilantra sairá escondido e contente com a possível morte de Rogério, já que assim poderá desfrutar de sua herança.
O problema é que os médicos conseguirão salvar Rogério, frustrando os planos de Bruno e Rosaura. Aliás, por conta da forte dosagem de veneno, Rogério descobrirá que, mesmo após a cirurgia, não voltará mais a caminhar, ficando estarrecido com a notícia e voltando a ser amargurado.