Em Amor sem Igual, Ramiro (Juan Alba) será morto pelo próprio filho, Tobias (Thiago Rodrigues), durante briga corporal com o vilão. Após o assassinato, o rapaz jogará a culpa na meia-irmã, Poderosa (Day Mesquita), tudo para prejudicá-la.
Na ocasião, Ramiro flagrará Tobias asfixiando Poderosa. “Essa vagabunda quer acabar comigo!”, mentirá. “Se afasta dela ou eu atiro em você!”, responderá com raiva o milionário. Logo em seguida, a briga ficará mais intensa quando Tobias desarmará o pai. É aí que se ouve um tiro sem que se revele quem matou Ramiro.
Veja também: Resumo da novela Amor sem Igual
Poderosa, em choque, culpará Tobias pela morte de Ramiro: “Você matou ele… Você matou o nosso pai”, afirmará ela, aos gritos. O vilão, então, largará a arma e garota de programa pegará o revólver, sendo acusada pelo irmão. Por fim, acusada, Poderosa fugirá.
Veja também: Desesperada, Poderosa vai embora e some na escuridão da noite
Após toda a situação, a Policia Federal chegará para falar com Tobias, que ficará surpreso. Delegado Jorge apresentará Rosa Flor (Brenda Sabryna) . Delegado dirá que ele e Ramiro estão sendo investigados há algum tempo. Rosa Flor comentará que tem provas de que Ramiro havia mandado roubar o rim de Peppe e que Poderosa não assassinou Ramiro.