Na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, que está sendo exibida pela Globo atualmente, Roni (Felipe Abib) terá uma virada radical que vai movimentar em cheio o folhetim. É que o homem voltará em alta, como o novo chefe do Pulp Fiction. Será a Chefe (Alessandro Brandão) que irá anunciar essa novidade, que deixará Flávia (Valentina Herszage), Betina (Carol Garcia), Murilo (Jaffar Bambirra) e Vanda (Ana Hikari) chocados.
Eles se depararão com Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) entrando no local e Betina perguntará quem convidou os marginais para entrarem na boate, e Neco responderá: “O chefe da Chefe. O nosso Boss!”, dirá ele. “E quem é esse cara?”, interrogará Flávia, ainda sem saber a identidade do rapaz.
Será aí que Roni se apresentará dizendo seu nome por completo (ou quase): “Ronildo Marino. Mas podem me chamar de Roni”, disparará ele. Roni encarará Flávia e questionará se ela é a famosa Pink, o que fará a dançarina ficar surpresa com ele saber sobre esse apelido e questionará quem foi que revelou.
Veja também – Saiba qual será a reação de Quinzinho ao ver o beijo entre Vitória e Clemência
Será aí que ele soltará uma bomba: “Você é amiga da minha mulher. A Cora”, dirá ele. “A Cora é a tua mulher?”, questionará Pink na sequência. “A gente casou na cadeia. E você vai tirar ela de lá”, dirá Roni, com ar ameaçador, tentando obrigar a mulher a cometer um crime cruel logo em sua chegada.
Primeira novela das 19h ao ir ao ar desde a pandemia de Coronavírus de maneira ininterrupta e inédita, Quanto Mais Vida Melhor é escrita por Mauro Wilson e conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros interpretando os principais personagens no folhetim.
Quanto Mais Vida, Melhor! – Resumo dos próximos capítulos