Em Quanto Mais Vida, Melhor, exibida pela Globo no horário das 19h, Roni (Felipe Abib) descobrirá que Cora (Valentina Bandeira) foi responsável pelo ataque realizado contra Tina (Agnes Brichta). Tudo acontecerá quando o irmão de Neném (Vladimir Brichta) encontrar os bandidos que abordaram a jovem na rua.
Na ocasião, Roni pressionará os bandidos e fará eles confessarem quem armou o golpe. Diante da pressão, eles dirão o nome de Cora. Revoltado, ele partirá para cima da mulher pedindo uma explicação. Ela, então, argumentará que não gostava da aproximação do homem com a sobrinha.
Veja também – Guilherme pressente que será escolhido pela Morte após perceber que está doente e faz último pedido
Revoltado, Roni não perdoará a traição e expulsará Cora de casa. Ela irá embora, mas armará uma vingança contra o ex-marido. Ela irá atrás de Tucão (Renato Livera) e proporá uma aliança para acabar de uma vez por todas com o homem. Vale lembrar que a novela encontra-se em sua reta final e será substituída por Cara e Coragem.
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.