Cara de pau, Rômulo (Rafael Cardoso) terá a ousadia de roubar um beijo de Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Essa atitude, no entanto, deixará a dublê bastante furiosa a ponto de chamar a atenção do novo cliente da Coragem.com. Porém, como uma forma de tentar se redimir com ela, o bonitão pedirá desculpas pelo ocorrido, sendo que, no final das contas, levará uma advertência dela por conta de uma desculpa esfarrapada.
Solteira, desde que terminou com Moa (Marcelo Serrado), a protagonista chegará a confessar a Lou (Vitoria Bohn) que ficou balançada com o beijo do rapaz, embora deixe claro que não pretende se relacionar com ele agora. No entanto, antes disso, o público verá a loira indo até a casa do personagem de Rafael Cardoso, onde lá o casal conversará, tomará drinks e ainda se divertirá.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Nisso, os dois passarão a trocar olhares, fazendo, então, com que ele tome a iniciativa de beijá-la, o que não agradará nada a mãe de Sossô (Alice Camargo), que logo empurrará o cafajeste. “Me desculpa, mas isso não era para acontecer”, avisará a mocinha. Envergonhado, Rômulo responderá: “Tá tudo bem. Você me perdoe, eu acho que avancei um sinal”.
Na sequência, a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) afirmará que não lhe deu sinal para fazer isso sem o seu consentimento, e ele seguirá com suas justificativas: “Eu estou envergonhado, é que… Você é uma mulher incrível, estonteante. Eu não me controlei”, alegará. “Eu acho que é melhor eu ir embora”, dirá ela, sem ter convicção. Contudo, o galã pedirá para ela ficar, e, no final das contas, a mesma acabará cedendo. As cenas estão previstas para serem exibidas neste sábado (10).